segunda-feira, 23 de setembro de 2013
SEREMOS MAIS QUE JOGADORES, SEREMOS GUERREIROS...
"Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias."
Com essas belas palavras acima, começo a matéria semanal, destacando a primeira rodada da semi final, onde o Eletro foi derrotado pela equipe dos Unskaraí, vamos ao jogo:
O jogo começou bem disputado, sendo que antes dos dez minutos após um lançamento do Mel, Bocão vira em cima do Vaca e encontra o Spadin livre na esquerda, o qual abriu o placar com um belo chute. O jogo continuou disputado e no final do primeiro tempo Eric de fora da área pegou bem na bola e empatou o jogo. No segundo tempo o Eletro colocou Rique (iremos falar mais dele no final) que deu um ânimo a mais para o Eletro no ataque, mas em contrapartida o Unskaraí dominou o meio de campo e após um vacilo da vaza do Eletro que tentou sair driblando atrás, o Unskarai roubou a bola e João Luiz acertou um chute bem colocado e virou o placar e determinou a derrota do Eletro. Cabe aqui ressaltar que árbitro da partida foi muito fraco, não interferiu diretamente no resultado, mas se perdeu em vários lances no jogo e atrapalhou em muito os dois times e o espetáculo., inclusive faltando com respeito aos jogadores.
Um fato que marcou o jogo foi o retorno do Rique, após cirurgia no ombro. E voltou muito bem, mas algo muito negativo também aconteceu devido ao seu retorno. O time adversário mostrou claramente que não queria tentar marcá-lo e sim tirá-lo do jogo, e não me refiro a jogada entre ele e o Murilo, pois nessa o Murilo nem viu que o Rique subia de cabeça com ele, me refiro as outras três anteriores. Uma frase que marcou e foi muitas vezes proferidas foi: "Ninguém mandou ele jogar" , como se ele não fosse amigo de todos em campo. Antes que falem que estamos inventando coisas, já tinha sido comentado nos bastidores que essa mesma tática de tirar um jogador de campo ao invés de tentar marcá-lo também foi usada no jogo dos Unskarai contra o Jambalaia, e o alvo seria o BELA, mas graças a Deus em nenhum caso o objetivo foi atingido. E como conhecemos todos os jogadores há 15 anos sabemos que não foram entradas normais.
Agora queria deixar um mensagem em especial para todos os jogadores do Eletro.... DEVEMOS ESSA PRÓXIMA VITÓRIA AO RIQUE, QUE FEZ DE TUDO PARA RETORNAR E AJUDAR O TIME MESMO SENDO "CAÇADO" EM CAMPO, ENTÃO VAMOS SE PREPARAR PARA O PRÓXIMO JOGO.... VAMOS SER MAIS QUE JOGADORES, VAMOS SER GUERREIROS....E SE ENTREGAR TOTALMENTE E DAR O MÁXIMO DE CADA UM PELO ELETRO E PELO RIQUE COMO SE FOSSE UM BATALHA... NÃO USEI O TERMO GUERRA, POIS NA GUERRA TEMOS INIMIGOS E NÃO ADVERSÁRIOS E VALE TUDO, INCLUSIVE FALTA DE LEALDADE COM OS INIMIGOS E ISSO NUNCA IREMOS FAZER... Mesmo sabendo que Fulano está problema no tornozelo, o Ciclano no ombro e Beltrano nas costas, iremos tentar marcá-los mas nunca tirá-los de campo, pois na segunda todos tem que trabalhar e alguns são arrimos de famílias...
Antes de encerrar a matéria, vamos comentar um email que recebemos hoje, falando de nossas chances, onde foram citados dois fatos: primeiro, nos dois últimos jogos decisivos de duas partidas entre Eletro e Usnkaraí, quem ganhou o primeiro jogo não se classificou e o outro e mais importante fato, o Adrianão está no departamento médico e não joga já o IAN está 100 % garantido no segundo jogo da semifinal, ou seja um vitória simples e depois é só aguardarmos os pênaltis.(manteremos o sigilo de quem mandou o email).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário