segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AINDA NÃO DÁ PARA ACREDITAR.... 7x0...




Nem o mais fanático dos torcedores do Eletro poderia esperar um placar assim, 7X0 nos Unskarai, a maior goleada no confronto desses dois times, que nos últimos 5 anos levaram o Título de Campeão da taça de Ouro:
2007 - Eletro Real,
2008 - Eletro Real,
2009 - Unskaraí,
2010 -Unskaraí e
2011 - Eletro Real.
 
O jogo começou bem disputado, o Eletro levando um pouco mais de perigo ao gol do arqueiro Lipe, e com um belo chute após uma assitência do Mel, Rique abre o placar, depois algo que acontece uma vez a cada dez anos, Mel bate uma falta com extrema precisão e amplia o placar e o primeiro tempo termina 2x0.
 
No ínicio do 2ºTempo, parecia outro jogo, o Eletro sobrou em campo, parecia que estava disputando uma final, a Defesa foi impecável, o meio de campo marcou e armou muitas jogadas, claras de gols, e o ataque foi eficiente concluindo as principais jogadas.. destaque mais uma vez para Bocão, vulgo Balotteli, que mesmo pressionado pela torcida (Bujão) marcou três vezes... e pediu a música que sempre foi sucesso em todas suas peladas no Michel Neme : "Na banheira"
O  2º tempo foi tão diferente do 1º, que até mesmo o Juiz Cabral (Frase dita pelo capitão do Eletro antes do ínicio do jogo: "João pega na minhão mão, José pega no meu pé, Cabral porque foges mim") terminou com 29 minutos de jogo...
 
Queremos parabenizar todos os jogadores do Eletro que deram um passo importante para a classificação e demontrsaram muita raça, força de vontade, habilidade e entrozamento, que há muito tempo era cobrado, por todos que admiram o futebol arte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário